Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de junho de 2010

Conhecido Desconhecido




Obrigada desconhecido.
Obrigada a ti... desconhecido, já conhecido. Desconhecido Conhecido que me apareceste à frente tão de repente mas que já conseguiste, quase sem palavras directas, meter-me a sonhar, voltar a ganhar esperança no meio do escuro em que estava a minha mente.
Chegaste a mim com essa luz...essa leveza de espírito, essa vontade de te entregares ao Mundo, de fazeres deste chão um chão mais seguro...
Nos teus olhos encontrei alguma parte de mim... Uma parte perdida, uma parte que se foi embora... Uma parte que amo. Que amo em mim, que já amei em alguém e que de repente me dá vontade de amar em ti...
Doi já não acreditar que um Amor ou uma Paixão poderá vir até mim em breve, mas alivia-me ver-te, olhar para ti e perceber que isso até pode ser uma possibilidade.
Não te conheço, não sei quem és, apenas conheço esse ténue sorriso... esses olhos reconfortantes, essas mãos seguras. Esse teu jeito, essa alegria contagiante que trazes contigo escondida por detrás de uma cortina ofuscada mas que fazes questão de partilhar à minima palavra…
Estás-me a fazer sonhar desconhecido… Estás-me a fazer pensar em ti ainda que nem te conheça.
Sinto que as nossas almas já se cruzaram em outros tempos… E esse olhar doce que cruzas com o meu, faz-me sentir completamente rendida e entregue à tua segurança, áquilo que me fazes sentir. Fazes-me sentir bem.
Quero-te mais perto… Quero chegar até ti…
Quero que me pegues na mão e me leves contigo para os teus lugares escondidos, para esse outro lado do Mundo onde te encontras e dás o teu calor a quem precisa, quero partilhar esse calor contigo, deixar-te abraçar-me, cuidar-me…
Com uma página branca diante dos meus olhos, encontro o teu rosto… Esperando que o meu caminho seja por aí. Pelo Teu caminho.
Não te conheço…Mas desejo-te… Que bom ter-te encontrado.
Viajante do Mundo, entranhaste-me a alma com apenas um olhar...




Sem comentários:

Enviar um comentário