Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Voluntariado para conosco

1 da manhã...
Calor insuportável lá fora.
Começam a vir as lembranças de verão... Aqueles momentos que parecem únicos e que rapidamente se desvanecem para dias enfiados no escritório outravez.
Saudade... saudade de sentir o verão inteiro à minha frente... Aqueles 3 meses até começar outravez a escola.

Hoje, em conversa com uma boa e recente amiga, numa boa vista sobre Lisboa, apercebi-me de tanta coisa... Tanto que tenho sido e feito.
Dei por mim a pensar "Como me atrevo sequer a duvidar do quão fiz?"...

Ás vezes não somos amigos de nós próprios... Verdade?
Voluntariado para conosco.

1 comentário:

  1. Para poder ajudar os outros primeiro temos que compreender-nos e ajudar-nos a nós mesmos. Gostar de nós é a mais antiga missão humanitária. ;)

    ResponderEliminar