Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aquilo a que chamamos de "Solidão"

Música para este Post ( http://www.youtube.com/watch?v=nL49yZNE4yk )

Solidão tem sido ficar fechada dentro de mim mesma relativamente àquilo que está a significar para mim Perder-Te.
Tem sido saber que já quase ninguém em meu torno quer ouvir falar de Ti, que já se cansaram de ti, do quão me magoaste, da dor que agora me fazes sentir... Saber que sou a Única no meu lado do Mundo que ainda te ama da mesma forma.
Solidão tem sido adormecer contigo mas sem ti, acordar ainda mais contigo... mas saber que não estás aquí. Tem sido não conseguir chorar sozinha à noite porque supostamente já não faz sentido, porque supostamente já não vale a pena, porque dessa lado do Mundo as minhas lágrimas já não são merecidas, porque chorar por quem não me ama mais não é "suposto".

Solidão tem sido ter palavras guardadas, querer repetir o teu nome vezes sem parar, querer chamar-te, mostrar-te, partilhar contigo... E estares já desse outro lado do Mundo, inalcançável, já lá a frente...
Solidão tem sido nao ter fôlego para correr mais até ti. Tem sido sentir-me presa por cordas que me sufocam...

E o único conforto no meio de tudo isto, de todas as palavras, de todos aqueles que me têm amigavelmente dito que o caminho está para a frente... É saber o que vivemos. E saber que é impossível tudo aquilo se apagar assim... É saber que desse lado do Mundo, esse Amor ainda existe. Ainda que tudo em torno me diga que não.

Ainda te Amo*

Sem comentários:

Enviar um comentário