Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Forgiving vs. Forgetting

No outro dia no meio de uma conversa inspiradora com uma grande amiga aqui em NY, veio-me uma frase a cabeca que ambos concordamos fazer sentido...


"Sometimes maybe forgiveness does make sense..."


Dei por mim a pensar bastante sobre este assunto nos dias a seguir...sera que perdoar algo, por mais forte e por mais que nos tenha magoado, fara sentido? Sera que o Perdao existe mesmo?


E agora vem-me a cabeca outra frase...


"Can you truly ever forgive, if you cant forget?"


Hmmm...




1 comentário:

  1. O perdao permite-nos libertar-nos de tudo o que aguentamos e seguir em frente. É algo que nos deixa continuar a viver com uma mudança no coraçao. Esquecer nao tem nada a ver. Eu lembro-me do frio do Inverno em plena Primavera e ele já nao me faz tremer... ;)

    ResponderEliminar