Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de novembro de 2010

Time after time...

Musiquinha... http://www.youtube.com/watch?v=rLObXLRhVMg

Ás vezes não existe mais nada a fazer senão escrever... Escrever sobre a forma como nos sentimos cá dentro, porque falar já se torna demasiadamente perigoso, porque as palavras cheias da saudade de um tempo que parece não ter fim já saem de forma amarga... Porque a voz já não sabe exactamente que tom usar, que melodia tocar...

O nosso Amor sempre foi 1 amor marcado. Marcado por uma intensidade grande...grande demais, por uma angústia constante da distância que nos separava...que sempre nos separou...e que ainda nos separa. Uma irritação para com o tempo e o espaço... "Porque é que estamos sempre tão longe?"... E principalmente: Porque é que estar longe já se tornou num espaço tão demasiadamente confortável, porque é que o receio de errarmos, o receio de admitirmos que precisamos sim um do outro, se tornou já tão forte?

Recentemente decidimos reatar as nossas mãos e juntos, e mais fortes que nunca, combater decididamente contra este tempo...este "Time after Time...", derrubarmos o tempo que nos separa, deixarmo-nos entregar, deixar o medo ir embora. Simplesmente darmos as mãos de uma vez por todas e pararmos de tentar ser pessoas que não somos um perante o outro. Pararmos de tentar mostrar que não precisamos nada um do outro...

Sabia que não iria ser tudo um mar de rosas, sabia que eventualmente as coisas que ficaram por resolver do passado iriam voltar para nos assombrar, porque na verdade talvez hajam realmente coisas que nunca ficam realmente resolvidas, porque talvez haja demasiadamente "pouca" paciencia entre um casal que sofreu tanto de separaçã0 e tempo e espaço como nós sofremos, para resolver pequenos pormenores (que acabam sendo tão grandes)...

Apetece-me dizer-te hoje mais que nunca... Que preciso de ti. E que já não tenho vergonha alguma de te dizer isto. Meto agora as mãos nas tuas, deixo o medo de me magoar de fora e digo-te...Preciso de ti, e quero precisar de ti. Quero que sejas o meu protector, quero que tomes conta de mim durante toda a minha vida... Quero ser também a tua maior protectora, quero poder também amar-te todas as manhãs, mimar-te todas as noites... Quero que tratemos um do outro.

Time after time...time after time...time after time... Tempo tempo tempo tempo...

Esse tempo está quase a chegar a um fim. E apesar da percentagem 100% pesar...digo-te que está nas nossas mãos chegar aos 100%. E a mim nunca me fará qualquer sentido amar alguem se não tiver 100% certa de que é isso que quero.

Quero-te mostrar quem sou... Quero que me mostres quem és (sem receios...).
Quero que caminhemos juntos de mãos dadas em direcção a este caminho maior que nos apareceu a frente, a esta segunda oportunidade que a Vida nos deu.

Vamos em frente...*

PS: Ninguém disse que so era apenas preciso comprar o bilhete da viagem para estarmos juntos... O caminho é mais complexo que isso... Ainda falta entrar no avião, meter os motores a funcionar, voar entre nuvens...umas brancas outras negras...e aterrar em segurança perto 1 do outro.
Por mais nuvens negras que possam agora aparecer para nos assombrar em dias de mais saudade, estou aqui. Abre os olhos...olha para o teu lado esquerdo...lembras-te? :) I was always there. On the other half of your pillow.

Amo-te... Oficialmente... No meu blog =')

Sem comentários:

Enviar um comentário