Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A fundo da Gruta


Sinto-me como se dentro de mim mesma...
Tenho vontade de me revirar toda para dentro, esconder-me bem la no fundo e nao deixar que ninguem me olhe...
As vezes sinto esta vergonha.
Esta vergonha vem sempre que o meu lado menos feliz salta para fora e me consome...
Digo as palavras que nao quero dizer, ajo de forma cruel, magoou quem amo...
E logo de seguida nao compreendo a razao de o ter feito.
E nessa altura so me apetece correr... correr para bem longe... correr para o fundo, para aquele sitio do outro lado da gruta onde ninguem nunca foi, onde ninguem jamais me encontrara. O lado escondido do meu coracao... O lado onde tantas vezes me guardei no silencio, na meditacao da minha pulsacao... Onde me libertei sem ninguem saber.

Hoje estou escondida ca dentro. Ninguem me ve... Ninguem me toca... Ninguem sabe de mim.

Estou a fugir... A fugir do meu lado escuro, aquele que magoa quem amo...
E sinto-me sozinha.
Mas protegida.



Sem comentários:

Enviar um comentário