Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de agosto de 2010



Parto amanhã para Marrocos...
Estou com esperança que me mate um pouco de saudades da minha Índia! Que me volte a passar pelo nariz o cheiro daquelas especiarias que na altura já me enjoavam mas que de alguma forma me aqueciam o coração, das mãos dos vendedores nos mercados marcadas por uma vida mas ao observar me perdia a imaginar as suas histórias...o que teriam para me contar, dos olhares daquela gente simples que tenta através de um sorriso obter algo mais de um turista, sem maldade, apenas vendo em nós uma esperança, uma luz.
Amanhã irei partir num avião para um local totalmente diferente deste... e isso fascina-me. ´Ter a sorte de poder ter possibilidades de me deslocar a um outro país, uma outra realiadade... e tantas vezes somos egoistas, viajamos apenas por prazer próprio, sem sequer pararmos para observar a população em torno, sem sequer tentar compreender os seus gostos... e analisar os seus rostos :)
Hoje sinto-me um quão em Paz... Um quão resolvida... Hoje comecei e "perceber".

Um abraço a cada um que me segue...que apesar de nao serem muitos, são do coração *
"O Mundo é um imenso livro do qual aqueles que nunca saem de casa lêem apenas uma página"
Agostinho de Hipone

2 comentários: