Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Concretização.

Música: Jack Johnson - Better Together :) (Obrigada Valério :) )





Estou de momento a ter uma sensação de felicidade...e para este blog nao serem apenas lamúrias e relatos tristes dos momentos tristes que vou tendo ao longo dos meus dias, decidi que existe sempre oportunidade de iniciar uma Mudança. E talvez este momento de felicidade possa mudar o que virá para a frente neste Blog :)





Deitada na minha cama, a petiscar umas bolachinhas de agua e sal


Hoje soube que fui aceite na Residência para a qual me candidatei a ficar em Nova Iorque :) É uma residência exclusiva a mulheres (o que inicialmente me fez alguma confusao), onde irei pagar um preço razoável (tendo em conta que a vida em NY é caríssima) por um quartinho só meu, duas refeições incluidas, roupa da cama lavada e salas de estudo, leitura, televisao, jardins etc etc :)...


Fiquei contente! Posso oficialmente dizer que tenho uma Morada em Nova Iorque.... Bolas.... Posso oficialmente dizer que sim, o meu sonho está de facto a concretizar-se e que tudo à minha volta me está a dizer "Sim Marta, é este o caminho" :)


Sempre soube que este sonho de miuda nao vinha do nada... sempre soube que isto tinha um significado, que em NY iria encontrar um local onde me iria identificar com toda a certeza. Agora ainda nao tenho essa certeza mas estou cada vez mais próxima de descobrir... tenho uma morada em New York City :)

A minha casa (uma destas janelinhas será minha)





Incrivel como a vida nos pode trocar as voltas todas, deixar-nos perplexos com as mudanças que de repente surgem, fazer-nos doer o coraçao, fazer-nos sentir raiva, deixar de acreditar... Mas de repente dar-nos tanta Luz que quase nos ofusca... Que quase nem conseguimos ver o bom que a vida nos está a trazer... :) ... Incrível.

Amanhã parto para o Festival Andanças em São Pedro do Sul, onde irei ser voluntária enquanto cozinheira de comida vegetariana. Irei aprender a cozinhar, mas tambem servir as pessoas, fazer meditaçao, e passar bons momentos com um grupo maravilhoso de seres humanos que tive o prazer de conhecer recentemente ... :)

Acabei agora mesmo de ver um filme muito bom de Woody Allen chamado "Whatever works", e fiquei inspirada, e com uma força boa :)

Sinto-me agora, de repente, um pouco mais alegre.... :) Estou a pressentir uma energia boa a vir até mim... acho que os proximos dias vao ser bons :)

Um abracinho em cada um de vós* E obrigada.... por me lerem :)

3 comentários:

  1. Marta do meu coração, a felicidade que sentes, sinto-a contigo como se fosse minha também. Espero que assim continue a ser, para o bem e para o mal. Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Deixa que essas mudanças boas se tornem permanentes dentro do teu ser. A tua felicidade dá-me uma paz enorme. :) Beijo

    ResponderEliminar