Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Céu azul... Mar escuro

Se soubesses a dor...Se soubesses como me mata... Se soubesses como revolta ouvir-te repetir na imaginação dos meus ouvidos as tuas palavras... Que tão verdadeiras pareciam. Mas que tudo perderam.
Se soubesses... Se sentisses... Não fugias. Ficavas... Ultrapassavas comigo... Deixavas esse amor que sentes falar mais algo que o medo que te atormenta. Deixavas-te vir... Ficávas aqui.

Agora apenas sinto mágoa quando imagino os teus olhos, o teu rosto, as tuas mãos... Mágoa por teres deixado escapar o que tanto amavas... O que construimos juntos.

Nunca fará sentido na minha cabeça. Nao teres esperado por mim apenas porque estava aflita, sem fôlego para chegar perto de ti... Paravas, estendias-me a mão, e continuavamos caminho.

Céu azul... Mar escuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário