Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pirar-me

Pirar-me da cabeça? Também! Pirar-me daquí! Deste sitio chamado Portugal, que tanto amo, por onde gosto tanto de passar, cheirar, provar... Mas que tanto me deixa a desejar.
Apetece-me pegar na minha essência. Nasci no sítio errado...
Ou simplesmente não existe no Mundo sítio certo para eu ter nascido. Sou um ser do Mundo, uma alma de todos os povos.

Quero as ruas atribuladas de Nova Iorque, as cores, as luzes, as buzinas, o glamour...

Quero o suor da América Latina, os daquiris (de fresa), os corpos juntos, a sensualidade de cada dia, a força de viver daquela gente...

Quero as mãos da India, a paz de espírito, o céu vermelho, os pés descalços, os sorrisos de esperança, os animais que se tornam companheiros...

Quero África, na sua plenitude... A fruta maravilhosa, a vulnerabilidade, a beleza das suas paisagens, quero aquela gente toda na minha mão para lhes cuidar, lhes dar o meu coração...

Quero o Mundo nas minhas Mãos.

Quero ser a minha essência...A Marta.
Marta que apenas a minha alma conhece...
Pirar-me daqui!

Sintam:
http://www.youtube.com/watch?v=VkqP3_Z6l8E

3 comentários:

  1. Uma alma viajante e tao generosa vai certamente ter oportunidade de fazer o seu caminho de bem-aventurança neste mundo. A liberdade que buscas também está dentro de ti. ;)

    E viva os daikiris de fresa! :D

    ResponderEliminar
  2. Põe a mochila às costas e pira-te! ;)

    ResponderEliminar
  3. Porque é que so voces os dois veem o meu blog? :P

    ResponderEliminar