Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de julho de 2010

I Will Survive :)

http://www.youtube.com/watch?v=3VOMDAgWbOA Ouçam!

Hoje parto para Milfontes com mais 3 amigos! Sempre me soube tão bem ir para Milfontes, é aquele sitio que por mais memórias que lá tenha, boas e más, continuo a senti-lo como um sítio bom. Por mais namorados com quem já lá tenha passado tempos, por mais memórias, por mais bebedeiras, risotas, mergulhos, sorrisos, lágrimas, continua a ser o meu sítio...O sítio onde me sinto tão bem :)

Sinto agora finalmente, que afinal também a MARTA existe. A Marta,sem ter que depender de nada nem ninguém. Apenas eu própria.
Replecta de amor para dar e partilhar, replecta de vontade de ser Feliz com alguém que não tenha medos de se entregar a mim, mas também cheia de força de estar simplesmente comigo própria até ao dia em que essa pessoa aparecer.

E esta música, é perfeita para o que sinto agora :)

Obrigada a todos os meus amigos que têm sido tão preciosos...
*
Um beijinho especial a vocês :)


Sem comentários:

Enviar um comentário