Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"E se ao menos conseguisses entrar dentro de mim e veres com os teus proprios olhos e sentires com o teu proprio coracao que te digo a verdade quando te tento explicar que estou a caminhar no caminho certo para finalmente me encontrar contigo na tua Paz e na tua Felicidade.
Essa Paz e essa Felicidade que trazes contigo, que sempre quiseste partilhar comigo, e que sempre me fizeste sentir...
Serei um complemento para ti, serei a tua maior razao de felicidade... Se ao menos desta vez nao partisses, esperasses por mim, me desses a mao e acreditasses que me levantaria.
Se ao menos desta vez acreditasses no teu coracao...

*

Se nao... la terei de partir. Novamente. Deixando mais uma vez, o meu coracao contigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário